Equipe

Posted: by Palavra Sábia in
0



Nome: Marcos Henrique de Souza Colares

Posição no blog: Criador, líder, designer e colunista.

Data de Nascimento: 18/05/1994 – 18 anos
 
Mora: Olinda – PE

Congrega: Assembleia de Deus - Min. de Abreu e Lima-PE (ADALPE)

Sonho: Construir uma família que louve a Deus e trabalhar no campo missionário.

Tema no blog: Conselhos para o dia a dia

História: Eu sou de uma família evangélica, quando nasci meu pai era evangélico e minha mãe católica, mas quando fiz três anos de idade, minha mãe se converteu. Tenho duas irmãs, e desde pequenos fomos criados na casa se Deus, e de lá nunca sairemos no Nome do Senhor Jesus. Sou uma pessoa que gosta de sonhar, creio que o sonho é uma das ferramentas que Deus nos deu para aprendermos a usar a fé. Sempre gostei de escrever, e um dos meus maiores sonhos é ser escritor e ter uma lista de Best Sellers, e creio que com Jesus conseguirei. Espero que através dos conselhos escritos por mim, Deus fale ao coração de todo aquele que precisa ouvir Sua voz. Hoje estou com 18 anos, solteiro, e creio que a preparada que o Senhor escolheu para mim está perto, mas esperarei pacientemente no Senhor. O meu maior sonho é ir para obra missionária, este desejo arde fortemente no meu coração, quando penso na perseguição que os missionários e a igreja passam no exterior não me aflijo, ao contrário, só aumenta mais o meu desejo, por que isto me faz refletir sobre as inúmeras pessoas que nunca ouviram falar do Nome do Senhor. Uma coisa que aprendi na vida é não duvidar e confiar somente no Senhor, ter a sua confiança toda depositada em Deus, tendo isso, de nada mais terá para se preocupar. Abraço pessoal fique com Deus.

___________________________________________________________________________________



Nome: Aline Guedes Hermínio de Lima

Posição no blog: Colunista

Data de Nascimento: 24/11/1991 – 20 anos

Mora: Olinda – PE

Profissão: Estudante de Engenharia Ambiental

Congrega: Assembleia de Deus - Min. de Abreu e Lima-PE (ADALPE)

Sonho: Constituir uma família, e junto com ela propagar a salvação mundo a fora.

Tema no blog: Evangelismo - Missões

História: Quando conheci a Jesus, era bem pequena, tinha 2 anos de idade, através da minha avó que sempre me levava à igreja, não sabia explicar o porquê , mas simplesmente a casa de Deus era onde eu mais queria estar. Aos 5 anos, me mudei para o bairro de Rio Doce, fui morar longe de minha avó, ou seja, não tinha mais quem me levasse à igreja, meus pais não eram evangélicos, então fiz o que qualquer outra criança faria (ou não)em meu lugar, comecei a chorar, pedir, insistir para que alguém me levasse a igreja. Eu sentia falta de estar na casa do Senhor e ninguém entendia, as outras crianças choravam para não ir, mas eu chorava para ir. Então minha mãe que não aguentava mais me ouvir pedindo, começou a me levar para um circulo de oração infantil aos sábados à tarde na igreja que até hoje congrego. Minha mãe de tanto me levar também se converteu, meus irmãos caçulas, Mariah e Daniel também frequentam a igreja, e a cada dia que se passa, meu pai tem se aproximado de Deus, acredito que bem em breve ele fará parte do corpo de Cristo conosco. Trabalho com jovens na igreja, e ensino a classe das crianças na Escola Dominical, amo evangelizar, missões é minha vida... 

___________________________________________________________________________________





Nome: Rodrigo Gomes Mota


Posição no blog: Vice-líder e colunista

Data de Nascimento: 20/06/1994 - 18 anos

Mora: São Paulo - SP

Profissão: Estudante de Engenharia Elétrica

Congrega: Assembleia de Deus - Min. Madureira

Sonho: Construir uma família na presença de Deus e ministrar o avivamento dEle pelo mundo

Tema no blog: Palavra - Estudos

História: Eu venho de uma linhagem religiosa que não prezava a sua religião, antes dizia ter somente para dizer que tinha, pois utilizava sua religião para pecar contra Deus e ter desculpas de seus pecados. A minha família sofria pela doença do meu pai, a qual deixava toda família doente. Meu pai sofria de esquizofrenia paranoide, tomava 41 comprimidos por dia e, fora isso, ainda bebia bebidas que continha álcool. Meu pai desenganado pelos médicos fazia com que sofrêssemos muito. Até que eu e minha mãe nos voltamos para Deus e buscamos a solução, o Senhor decidiu nos atender e salvou meus pais. Porém, eu ainda estava no mundo, levantei minhas mãos para Cristo, porém não dei tanto crédito continuei fazendo o que outrora fazia. Fui impactado pelo desejo de ter o Avivamento de Deus, assim, ao passar um tempo indo à igreja não convertido totalmente, o Senhor decidiu me batizar com o Espírito Santo, derramou sobre mim esse avivamento e me salvou me libertou e sarou a minha alma totalmente. ELE perdoou os meus pecados, tirou-me de um grande lamaçal. Hoje pela graça de Deus, ministro a sua Palavra, namoro com uma moça de Deus chamada Tamara Braga Sales, auxilio na obra em minha igreja como cooperador e permaneço com o mesmo desejo fervoroso que me levou a ter uma experiência extraordinária com Cristo, porém o desejo muda um pouco, antes eu queria para mim e ELE me deu, hoje eu desejo esse avivamento para você que visita esse blog e para todos que cruzam o meu caminho, pois o avivamento de Deus é para todos que queiram e creiam em Jesus Cristo...


___________________________________________________________________________________


Nome: Jonatas Moreira

Papel no blog: Colunista

0 comentários: